Prisão ocorreu durante cumprimento de mandados de busca no âmbito da Operação Duplicis, nesta terça-feira
Por Helio de Freitas, de Dourados | 16/12/2025 10:07
Homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante com tabletes de cocaína em casa, durante a Operação Duplicis, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (16) para cumprir sete mandados de busca e apreensão em Corumbá e Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Durante operação da Polícia Federal em Corumbá e Miranda, no Pantanal sul-mato-grossense, um homem foi preso em flagrante com tabletes de cocaína em sua residência. A ação faz parte da Operação Duplicis, que cumpriu sete mandados de busca e apreensão na região.A investigação teve início após a prisão de um indivíduo transportando cocaína em um ônibus na BR-262, entre Corumbá e Campo Grande. A droga seria distribuída em Miranda. As diligências permitiram identificar outros suspeitos envolvidos no esquema de tráfico na fronteira com a Bolívia.
Ele foi um dos alvos das buscas, decretadas pela Justiça no âmbito das investigações sobre atuação de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na fronteira sul-mato-grossense com a Bolívia.
Conforme a Polícia Federal, o caso teve início com a prisão em flagrante de indivíduo transportando cocaína em um ônibus que faz o itinerário entre Corumbá e Campo Grande. A abordagem, em information não informada, ocorreu na BR-262.
A droga estava sendo levada para Miranda, onde seria distribuída. O aprofundamento das investigações levou à identificação de outros suspeitos envolvidos no esquema criminoso. Durante a operação desta terça, um desses suspeitos foi preso em flagrante por armazenar tabletes de cocaína em sua residência, em Corumbá, a 428 km da Capital.
Os mandados de busca e apreensão têm como objetivo levantar mais provas e identificar eventuais fornecedores do entorpecente. Os materiais apreendidos serão periciados e analisados. A Polícia Federal ainda não divulgou balanço da operação.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


